Archives

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Yapó-Yuca

O Festival Yapó-Yuca de Teatro Amador foi realizado no município de Pojuca entre os dias 22 e 28 de setembro. O evento foi organizado pelo Grupo de Teatro "De Lá Pra Cá" (local), com parceria da Fundação Cultural da Bahia – FUNCEB, que vem apoiando o teatro amador do interior baiano.

Pojuca respirou Teatro durante sete dias e recebeu 12 gupos teatrais (de 33 inscritos), das cidades de Salvador, Catu, Lauro de Freitas, Governador Mangabeira e Pojuca. Madre de Deus se fez presente por dois grupos: O PRETA (Projeto Experimental de Teatro Andante) e o Grupo de Teatro Casulo em Movimento.

Fomos indicados nas categorias de: melhor maquiagem, melhor iluminação, melhor cenário, melhor figurino, melhor diretor e melhor espetáculo.

O Nosso grande ator Rafael Santos, foi o grande vencedor do prêmio de melhor ator do festival.



Parabéns Rafael, pelo ótimo desempenho e pela premiação. O seu DOM é fascinante.

Agradecemos ao Grupo de Teatro De Lá Prá Cá, pela atenção e respeito para com o nosso grupo.
Parabéns pela brilhante organização.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

V - F.I.T.A.



Nos dias compreendidos entre 11 e 14 de setembro de 2008, no município de Mata de São João, interior da Bahia, aconteceu o V Fórum Intermunicipal de Teatro Amador da Bahia.

Organizado pela RMTA-BA (Rede do Movimento de Teatro Amador da Bahia) e com presença de grupos representantes de várias cidades baianas, o V – F.I.T.A. selecionou oito espetáculos para concorrerem à 3ª Edição do Prêmio Lázaro Ramos.



O Grupo de Teatro Casulo em Movimento, com o espetáculo Mudanças, esteve entre o seleto grupo de concorrentes à premiação. Por ordem de sorteio, o Casulo ficou com a abertura da segunda noite de apresentações e conquistou a atenção e respeito do público que prestigiava o evento.
Parabenizamos à “Cia. de Teatro Farinha Seca”, pelo empolgante e vitorioso espetáculo “A Máquina”.


Casulo em Movimento - Coreografia "Mudanças!"
 
Copyright 2010 Casulo em Movimento